Vaga de emprego para Agente de Atendimento do Uber


O Empregos Vitrine disponibiliza durante toda a semana, vagas de emprego para pessoas que moram em Santa Luzia, em Belo Horizonte ou na RMBH. Todas as Vagas foram coletadas em Anúncios que podem ser encontrados na Internet. O Empregos Vitrine não tem nenhuma responsabilidade sobre a disponibilidade destas vagas, estamos apenas repassando a informação para facilitar a vida do internauta. Temos preferência por vagas que tenham sido publicadas no máximo 4 dias atrás, para que o leitor não corra riscos de perder seu tempo fazendo contato. Por motivos alheios à nossa vontade alguns sites exigem um breve cadastro para ter acesso às vagas, sugerimos que o leitor faça este cadastro, pois através dele seus próximos contatos serão mais rápidos. Vagas Advindas do Linkedin são exclusivas para pessoas que tem perfil na rede social.

Agente de Atendimento - Belo Horizonte
Nome da empresa Uber
Localidade da empresa Belo Horizonte, BR
Descrição da vaga
Sobre a Uber
A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.
Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.
Descrição de Trabalho
Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.
Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.
Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.
O que você irá fazer?
Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
Assistir com eventos e promoções quando necessário
O que você precisa?
Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo ou cursando
Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial
Nível de experiência
Não aplicável

Setor
Software  Atendimento ao consumidor  Tecnologia da informação e serviços
Tipo de emprego
Tempo integral

Funções de trabalho
Atendimento ao Cliente  Tecnologia da informação


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