
O Empregos Vitrine disponibiliza durante toda a semana, vagas de emprego para pessoas que moram em Santa Luzia, em Belo Horizonte ou na RMBH. Todas as Vagas foram coletadas em Anúncios que podem ser encontrados na Internet. O Empregos Vitrine não tem nenhuma responsabilidade sobre a disponibilidade destas vagas, estamos apenas repassando a informação para facilitar a vida do internauta. Temos preferência por vagas que tenham sido publicadas no máximo 4 dias atrás, para que o leitor não corra riscos de perder seu tempo fazendo contato. Por motivos alheios à nossa vontade alguns sites exigem um breve cadastro para ter acesso às vagas, sugerimos que o leitor faça este cadastro, pois através dele seus próximos contatos serão mais rápidos. Vagas Advindas do Linkedin são exclusivas para pessoas que tem perfil na rede social.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Atuar em Construtora Incorporadora localizada no Bairro Santa Lúcia- BH.
Atividades: gerenciamento e controle de cadastro dos clientes em sistema, cadastramento, cobrança, acompanhamento.
Participação em reuniões e elaboração de relatórios comerciais.
Preenchimento de contratos, promissórias e todos os documentos que envolvam o processo de compra e venda.
Contato com clientes por telefone, email e redes sociais.
Envio de documentação e acompanhamento da análise de crédito.
Auxílio ao setor de marketing. Requisitos: Ensino médio ou superior em áreas coerentes com as funções.
Bons conhecimentos em Excel, Word e habilidade com redes sociais.
Experiência com atendimento ao cliente e controles em geral, ter trabalhado em Construtora será um diferencial.
Flexibilidade para fazer horas extras quando necessário. Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (09:00 às 18:00) Salário: a combinar em torno de R$1500,00 à R$2000,00 Benefícios: vale refeição R$16,00 por dia, cartão de ônibus ou cartão combustível. Interessados enviar currículo citando no assunto: Assistente Administrativo Comercial
Nível de experiência
Iniciante
Setor
Restaurantes Alimentos e bebidas Hotelaria
Tipo de emprego
Tempo integral
Funções de trabalho
Administração
Nenhum comentário:
Postar um comentário